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Situação

 

Resultado

 

Proposta

 

Como posicionar um novo medicamento  em um mercado com um líder absoluto que era sinônimo de categoria, o Viagra.

Os públicos-alvo eram distintos e heterogêneos: Médicos, Farmacêuticos, Balconistas e Consumidores Finais.

A verba de Cialis era três vezes menor que a de Viagra.

Grandes restrições regulatórias.

 

Campanhas Integradas,  Consistência e Continuidade, respeitando o posicionamento estabelecido
 

- Consumidor Final > Propaganda e Digital

- Médico > Marketing Direto e Relacionamento

- Farmacêutico >   Marketing Direto e Relacionamento

- Balconistas > Propaganda e Promoção
- Representantes > Eventos e Treinamntos
- Funcionários > Ações de endomarketing

 

Cialis chegou a liderança com 44,2% de market share contra 39% de Viagra. Hoje, Cialis também divide com Viagra a liderança em prescrição médica.

É, também, o medicamento com a maior preferência dos pacientes de acordo com pesquisas qualitativas.

 
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